Busca:
Notícias Notícias:
Publicada em 04/11/2019 às 09:43
Perseguição policial termina com suspeito ferido na Barra da Tijuca
Perseguição policial termina com suspeito ferido na Barra da Tijuca
Carro em que os suspeitos estavam era roubado Foto: Letícia Gasparini / Agência O Globo

Uma perseguição policial na Avenida Armando Lombardi, na altura do metrô Jardim Oceânico, uma das vias mais movimentadas da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, terminou com um suspeito ferido, na noite desta sexta-feira. Outros dois homens fugiram.

De acordo com a polícia, agentes iniciaram a perseguição no Elevado do Joá, quando desconfiaram de um veículo vermelho e pediram para o motorista parar o carro, o que não aconteceu. Começou uma perseguição, com troca de tiros. Um suspeito foi ferido com tiro no pescoço. Perdeu o controle do carro e bateu em outro veículo que circulava pela via. Ele foi levado para o hospital municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.

O motorista do segundo veículo envolvido no caso não ficou ferido. Mas contou ter ficado com "muito medo":

— Estava dirigindo pela Armando Lombardi, quando escutei a movimentação da polícia e os tiros. Diminui a velocidade. Logo em seguida, um carro bateu na traseira do meu carro. Esperei a poeira baixar, pois estava com muito medo por causa dos tiros. Graças a Deus estou bem — disse o motorista, que não quis se identificar, do carro em que o suspeito bateu.De acordo com os PMs, o veículo em que os suspeitos estavam era roubado. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

« leia mais notícias

fonte: Perseguição policial termina com suspeito ferido na Barra da Tijuca

Cadastre-se para receber a nossa newsletter: